Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Simpósio Regional AASP

Publicado por Alexandre Atheniense
há 5 anos

Amanhã vou participar do Simpósio Regional organizado pela AASP, que busca discutir O FUTURO DO DIREITO E O DIREITO DO FUTURO.

Minha palestra será sobre o tema ESCRITÓRIO SEM PAPEL. Vou expor como eu e minha equipe conseguimos alcançar uma ótima performance nas atividades diárias do escritório de advocacia tratando apenas da informação digital. Quais os benefícios, as dificuldades e o caminho para que o advogado possa migrar as suas práticas apenas na plataforma digital. Esse é um desafio que começou há 10 anos e requer um treinamento diário para gerar talento com a informação desapegada do papel. Como sempre digo ... o papel já fez o seu papel . Vale muito a pena começar esta ideia inovadora. Nos vemos lá!

  • Sobre o autorAdvogado, Consultor de TI, Professor e Perito na área de Direito Digital
  • Publicações1909
  • Seguidores185
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações92
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/simposio-regional-aasp/718352831

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)