Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conheça as razões do sucesso e insucesso do Processo Eletrônico

    Publicado por Alexandre Atheniense
    há 14 anos

    Agradeço as diversas colaborações dos colegas que recebi ao longo da semana passada, para que a palestra que proferi no Conip 2009 sobre o tema "As razões do sucesso e insucesso do Processo Eletrônico", refletisse de forma transparente e contextualizada a visão contributiva dos advogados para que o modelo atual de implantação do processo eletrônico seja aprimorada.

    O Conip Judiciário é o evento mais importante no Brasil para debate sobre o Processo Eletrôncico com a particpação dos principais gestores de TI dos Tribunais.

    Tive a oportunidade de compartilhar a mesa do Painel com o Prof. Nicolau Reinhard e o Juiz Cláudio Pedrassi, juiz assessor da Presidência para Informática e Comunicação.

    Segue abaixo a íntegra dos slides da minha apresentação

    Palestra Atheniense Conip 2009 - As razões do sucesso e insucesso do Processo Eletrônico

    View more documents from Alexandre Atheniense.

    • Sobre o autorAdvogado, Consultor de TI, Professor e Perito na área de Direito Digital
    • Publicações1909
    • Seguidores185
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conheca-as-razoes-do-sucesso-e-insucesso-do-processo-eletronico/2022288

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)